'NINJAS' - GATUNOS ATACAM FRIGORÍFICO LEVAM VÁRIOS OBJETOS E MAIS DE 100 QUILOS DE FIOS DE COBRE
em 17/03/2016 as 00:33
Compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma fuleragem medonha, dum furtinho básico o supervisor de segurança do antigo frigorífico, localizado na Rua Barcelona, no pacato Bairro Jardim Imperial.
Ele contou para policia que um dos vigias do local deixou a porta do escritório e vou dar uma 'bigiada' no pátio, mas quando voltou teve uma surpresa, num é que a gatunada numa habilidade que Deus me livre, entrou no escritório e de lá levou 02 rádios portatil, de marca Motorola e vários objetos, em seguida o sem vergonha foi pra casa de máquinas e lá panhou 01 roçadeira e de quebra mais de 100 quilos de fio de cobre.
Vieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, ese é ligeiro hein ! foi só o tempo do guarda dar uma voltinha no pátio do frigorífico pra dar uma bigiada e quando voltou, pronto ! por pouco não colocaram o escritório na cacunda, quequéisso Zé !
A divisão de roubos e furtos já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.