Pouco mais da meia noite, na madrugadinha de hoje, 21/03, (segundona), uma guarnição da policia militar recebeu uma informação via CIOSP para comparecer na Rua São Luiz, no pacato Bairro Marajoara, no aconchegante 'Vote Motel', onde o comunicante disse que estava segurando um sujeito que havia tentado lhe roubar e que era pra policia ir ligeiro pra rebocar o indivíduo pro CISC.

Diante das informações os policiais correram pra lá, no local já viram o pizêro formado e o suspeito até de língua de fora, já dominado.

Segundo a vítima, de iniciais E.L.M. de 34 anos, contou para policia que o sujeito de nome Túlio Silva, de 29 anos, chegou em uma motoca Honda Titan, de cor vermelha, placa NJO 8774, dizendo que estava armado e ameaçando ele (vítima) de morte, com um tiro na cabeça, se caso ele não entregasse todo o dinheiro que estava no caixa, nisso ele percebeu que o sujeito não estava armado coisa nenhuma, partiu pra cima do gatuno, ai pronto ! o pau quebrou, pensa num pizêro violento e depois de vários pontapés, bicudas, coices e socos, o suspeito foi dominado, onde a vítima conseguiu algemar o mesmo com um lacre de plástico, só esperando a chegada da PM.

Segundo ainda a vítima, o mesmo sujeito já atacou o motel outras vezes, roubando e levando dinheiro, sendo que a primeira vez foi na madrugada do dia 02/03 (quarta feira), a segunda vez foi no dia 19/03 (sábado), por volta das 05:30Hs da madrúga, "só que desta vez ele quebrou o rabo", disse a vítima.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais resolveram checar a motoca (via CISOP), onde foram informados que o proprietário da motoca havia entrado em contato com a central comunicando o furto da referida moto, que ocorreu em frente a sua residência.

VAI VENNNNNNNDO

Algum tempo depois, compareceu na delegacia o proprietário da motoca, de nome Edivaldo, para retirar o veículo, porém em conversa com o mesmo, ele resolveu assumir que emprestou a motoca pro suspeito Túlio, e confessou também que foi ele quem comunicou o falso furto da motoca, tudo isso com a intenção de não dar B.O (mas deu né?).

Com isso, já ficou os 02 lá na delegacia e agora com ceretza irão ficar uns dias fora de combate pra dar sossego pro motel e pra toda sociedade.