É CRIME' - MULHER REGISTRA B.O. APÓS TER NUDES VAZADO EM GRUPOS DE WHATSAPP EM CÁCERES
em 05/10/2022 as 20:00
Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas que esteve amasiada com um cidadão por aproximadamente dois meses, e que, quando estavam juntos faziam alguns vídeos e fotos em seus momentos íntimos para apimentar a relação, porém, este caloroso relacionamento acabou e o seu ex-amor agora está amasiado com outra mulher, mas as fotos e vídeos que fizeram no momento de intimidade ficaram no celular dele após a separação.
A comunicante disse que no começo da noite de ontem se assustou ao ver suas fotos íntimas em um grupo de WhatsApp que participa e acredita que a atual mulher do seu ex possa ter postado as fotos, já que, apenas ele tinha esse arquivo em seu aparelho, mas lembrou ainda que em certa ocasião a atual amásia dele havia ameaçado postar em alguns grupos as fotos dela encontradas no celular do marido.
Diante da situação ela procurou a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.
Lei 13.718/2018: Divulgar foto, vídeo de nudez ou cena de sexo passou a ser crime no Código Penal Brasileiro. Com a lei 13.718/2018, que modificou o código penal, foi inserido um novo crime no ordenamento jurídico brasileiro, algo que já estava em muito debate no Brasil devido às novas tecnologias.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.