Após, reunião com representantes dos órgãos de segurança pública que atuam em Cáceres, a juíza eleitoral da 6ª zona Helícia Vitti Lourenço, decidiu que não irá decretar a " Lei Seca", no município, no domingo (02), por causa das eleições 2022.

Á informação, foi passada ao Cia de Notícias, pela promotora eleitoral, Liane Amélia Chaves, na tarde de ontem (29).

" Esperamos uma votação tranquila, com um comparecimento em massa dos eleitores cacerenses. Recomendo que os eleitores votem nos seus candidatos e se preparem antes, inclusive cheguem ao local de votação com antecedência para evitar tumulto e que a ordem seja mantida", disse a promotora.

Cáceres, tem aproximadamente 65 mil eleitores, aptos a votar nas eleições do próximo domingo (02).

Mudanças locais de votação:

A Justiça Eleitoral informa mudanças em dois locais de votação no município de Cáceres, que valerão para as Eleições 2022. As alterações foram necessárias em virtude de reforma de unidades escolares onde funcionavam os antigos locais.

Os eleitores que votavam na Escola estadual São Luiz votarão na Escola Técnica Estadual Profissional e Tecnológica de Cáceres, " Prof. Adriano Silva", que fica na Avenida Getúlio Vargas, ao lado da prefeitura, no bairro Santa Izabel. Já aqueles que votavam na Escola Municipal Duque de Caxias irão votar na Escola Estadual Mílton Marques Curvo, localizada na Rua Bolívia, s/n, no bairro Santa Cruz.

A votação em Mato Grosso, tem inicio as 07h e vai até as 16h, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral.

Por Por ciadanotícia