O Dr. Higo Rafael, Delegado Regional de Polícia Civil de Cáceres, durante entrevista ao site Ripanosmalandros falou sobre a prisão dos suspeitos envolvidos em crime de homicídio ocorrido em Cáceres, onde a vítima identificada como sendo Fábio Junio Silva de Moraes, de 21 anos, vulgo ‘Bicudo’, foi executado á tiros na tarde da última quarta feira, (2), no Bairro Jardim Guanabara.

Após tomar conhecimento do crime as equipes da Polícia Civil deu início aos trabalhos investigativos e, carca de três horas após o homicídio os indivíduos envolvidos foram identificados e presos, sendo apreendidos ainda uma quantidade de drogas, munições, granadas e a arma utilizada no homicídio.

O GOE (Gerência de Operações Especiais), elite da Polícia Civil, foi acionada pelo Delegado Higo Rafael, chegou á Cáceres e realizou a detonação do artefato explosivo.

O Delegado Regional salienta ainda a importância do trabalho conjunto com a Polícia Militar, bem como, outras forças de segurança, que sempre tem dado resposta à sociedade cacerense.