Na tarde deste domingo, (23), por volta das 15:45Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada no Rua L, Quadra 05, no residencial Jardim Aeroporto.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local, sendo que, no trajeto a guarnição do corpo de bombeiros foi encontrada também seguindo para o local da ocorrência.

A residência foi encontrada em chamas, no local a senhora de iniciais E.A. de 42 anos, se apresentou como sendo proprietária da residência, dizendo que seu filho, de 25 anos, que tem problemas psicológicos e esquizofrenia, ainda se encontrava no interior da residência, com isso, mesmo arriscando suas vidas as equipes da PM e do corpo de bombeiros adentraram a residência que ainda se encontrava em chamas, inclusive, com eletrodomésticos queimando e conseguiram salvar o cidadão que se encontrava em estado de choque.

 Após ser salvo sem nenhum arranhão, o mesmo relatou que ateou fogo na casa ligando o fogão.

A proprietária da residência contou que seu filho toma remédio controlado há 12 anos, e quando o mesmo está em crise ela corre risco de vida.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

Veja a imagem do incêndio clicando neste LINK

Casa arde em chamas em Cáceres — Foto: Web