EM CÁCERES, MENOR ACUSA PADRASTO DE TENTATIVA DE ESTUPRO E MÃE DIZ NÃO ACREDITAR NELA
em 15/01/2020 as 11:00
Uma adolescente de 16 anos denunciou, nesta terça-feira (14), o padrasto por tentativa de estupro no município de Cáceres (MT). Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, ao ser informada sobre o crime, a mãe da menor disse que não acreditava na versão contada pela filha.
Segundo a Polícia Militar, em depoimento a adolescente disse que estava em casa quando teria sido atacada pelo agressor, que mora com a mãe dela há pouco mais de três meses.
A menor disse ainda que no momento em que foi agarrada pelo suspeito, começou a gritar por socorro e foi amparada pela vizinha, que entrou na casa impedindo o ato. A testemunha acionou a PM. Ao chegar no imóvel a equipe da PM encontrou a vítima chorando bastante.
O Conselho Tutelar foi acionado e prestou os atendimentos necessários à vítima. A mãe da garota, ao ser informada do que havia acontecido, se recusou a sair do trabalho para acompanhar a filha. Disse ainda que não acreditava nela.
O caso será encaminhado à Polícia Civil, responsável pelas investigações da tentativa de estupro. O acusado não foi localizado.
Assessoria/PJC
Que absurdo o comportamento desta mãe, se é que é mãe mesmo, se quem deveria proteger sua cria é a primeira a pular fora. O que que o tal do pinto não faz né, só lamento como será a vida vida e como deve estar a saúde mental desta adolescente. Piedade senhor.