No começo da noite de ontem, (20), segunda feira, por volta das 19:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para verificar uma situação de uma mulher que foi agredida violentamente e chegou desmaiada no hospital regional.

Após a solicitação a equipe rapidamente foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos, onde foi informado que a vítima foi socorrida por um homem no Bairro Jardim Imperial, próximo ao bar do satiro,  e que esse homem teria relatado que estava andando pelo bairro quando de repente se deparou com a vítima sendo agredida por duas pessoas que correram após ele chegar, logo após, o mesmo colocou a vítima no seu veículo e a levou ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Em primeiro momento o homem que socorreu a vítima foi arrolado como testemunha e posteriormente liberado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Algum tempo depois a vítima, de 28 anos, recobrou a consciência e ainda com muita dificuldade contou aos policiais que trabalha como acompanhante e foi contratada via WhatsApp para um encontro amoroso com o indivíduo que lhe espancou, então, ela mostrou o número do suspeito para polícia, que bateu com o número que foi repassado pelo homem que tinha socorrido a vítima e até então, estava como testemunha.

Os militares mostraram a foto da CNH do homem, de 39 anos, que havia lhe socorrido, sendo que a vítima reconheceu o mesmo e ainda disse que era ele quem havia lhe agredido.

Após o relato da vítima e de posse do endereço do suspeito os policiais foram até a sua residência e em seu comércio, porém, o mesmo não foi localizado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

*Não foi informado o motivo das agressões.