EM CÁCERES O "FRONTEIRA MOTO GRUPO" É SINÔNIMO DE AMIZADE, COMPANHEIRISMO E CAMARADAGEM EM 02 RODAS
em 16/06/2017 as 20:00
Com 02 anos de atuação em Cáceres, o grupo de amigos e amantes da motocicleta, fundaram o "Fronteira Moto Grupo", que segundo um dos participantes, Marimárcio "Bolaxa", tem como finalidade estabelecer relações de camaradagem e amizade, promovendo a socialização entre seus participantes.
Hoje, o "Fronteira Moto Grupo" conta com 09 integrantes e já rodaram praticamente todo o estado de MT, além de outros estados, como: Goiás e Rondônia e o vizinho país boliviano, garantem que pilotam com total segurança e reponsabilidade.
Bolaxa disse ainda que o "Fronteira Moto Grupo" ainda não tem sede própria e com isso se reúnem em locais públicos e principalmente no Posto Taiamã, localizada na Rua Gal. Osório, onde de lá saem para suas aventuras em duas rodas, que geralmente acontecem nos finais de semana.
Para as pessoas interessadas em participar deste grupo de amigos, amantes da motocicleta, basta ter uma moto acima de 250cc, carteira de habilitação e muita disposição para as longas viagens em 02 rodas, Bolaxa finaliza dizendo "Somos mais que um grupo de amigos, na verdade somos uma família, que adoramos a sensação de liberdade pilotando nossas motocicletas, mas que a segurança é a nossa principal bandeira, venham participar conosco"
*Maiores informações sobre como integrar ao "Fronteira Moto Grupo", basta ligar (65) 9 9989-2238 - falar com o Bolaxa.
Podíamos baixar a cilindrada para pelo menos a partir de 200 cc. A sensação de liberdade sobre duas rodas e incrível.