EM COMODORO, PREFEITO É ALVO DE CONGÁ EM CEMITÉRIO; TRABALHO TINHA GARRAFA DE PINGA E NOME ESCRITO CRUZADO AO LADO DE SAPO
em 28/04/2020 as 12:00
O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), do município de Comodoro (distante 650km de Cuiabá) foi alvo de um trabalho espiritual, feito por alguém dentro do cemitério da cidade.
O despacho foi descoberto entre os dias 10 e 15 de abril e o prefeito não soube explicar ao certo, mas foi encontrado um papel com seu nome escrito cruzado, uma garrafa de pinga em cima do papel e um sapo morto ao lado.
A cena chamou a atenção de uma senhora, que teria ido visitar o túmulo de um familiar e acabou se deparando com o trabalho próximo a entrada do cemitério. A pessoa ainda detalhou ao prefeito que havia terra de cemitério envolta do bilhete que tinha seu nome escrito.
O prefeito Jeferson Gomes, que é evangélico, não foi localizado para comentar o assunto. Mas em Comodoro, o assunto ganhou conhecimento público e logo na cidade o povo só se falava no "despacho feito para o prefeito".
No cargo desde 2017, Jeferson Gomes, que é pessoa com necessidade especial, sendo o único prefeito de Mato Grosso que faz uso de cadeira de rodas, ficou marcado com uma gestão inconsistente, cheia de afastamentos e muitos embates jurídicos e com a Câmara Municipal. Porém, novamente no cargo, ele já disse publicamente que pretende não disputar a reeleição.
Por Max Aguiar
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.