Ontem, (12), quarta feira, por volta do meio dia, o cidadão de iniciais Z.F. de 55 anos, procurou a delegacia de polícia queixando de um furto acontecido em sua empresa localizada na Rua Gal. Osório, no centro da cidade.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que há vários dias vem observando um indivíduo, de 47 anos, que trabalha como chapeiro na Avenida São Luís, realizando carga e descarga em postos de combustíveis, que chega em sua loja mas nunca compra nada, apenas separa as mercadorias, que nesta data, flagrou o indivíduo saindo do estabelecimento em posse de um cabo de força escondido em sua calça, ou seja, dando o bóte no local.

O cidadão disse que o suspeito foi acompanhado e abordado ainda em frente ao estabelecimento e, ao ser questionado sobre a malandragem ele retirou o cabo de força que estava escondido na calça e lhe entregou.

Segundo ainda o comunicante, o mesmo recebeu informações que esse mesmo indivíduo sempre comercializa ferramentas na cidade, que, provavelmente pode ser de sua empresa, já que, sempre aparece por lá e não compra nada.

Toda a malandragem foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.