Demorou mais veio, a chuva forte, porém, em poucos minutos o pacato Bairro Cohab Velha foi novamente a atração do começo da noite desta terça feira, (9), foi um vuco-vuco medonho de moradores correndo atrás de tijolos para erguer geladeira, fogão e cama que não foi brincadeira, foi possível ver até um jovem passeando graciosamente em seu caiaque pelas ruas do bairro, isso tudo, registrado em fotos e vídeos por várias pessoas.

O problema da enchente no bairro já é antigo, há quem diga que em um passado muito distante o local era um 'corixo' onde pescavam lobó, pacú e pintado, principalmente onde se localiza a charmosa pracinha.

Fora o transtorno causado aos moradores, todos gostaram da chuva, afinal, água é vida, não é mesmo.

Está feito mais um registro dessa 'garôa' que virou enchente no pacato Bairro Cohab Velha em nossa terrinha pantaneira.

(Só pra lembrar, já secou).