EM QUESTÃO DE SEGUNDOS LADRÃO DEIXA VÍTIMA A PÉ NO CENTRO DA CIDADE NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES
em 03/01/2019 as 18:00
Na tarde de hoje, 03/01 (quinta feira), por volta das 17:00Hs, uma cidadã de iniciais A.F.R. de 27 anos, moradora do Bairro Jardim Imperial, correu pro badalado CISC para queixar de um furto que sofreu minutos atrás em frente a rodoviária do centro (aquela que estão querendo fechar).
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO
A vítima, até sem acreditar no bote que levou, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás, estacionou sua motoca Biz, de cor preta, (não se lembtando da placa), em frente a uma farmácia e entrou, sendo que após comprar os remédios, foi sair e levou um susto danado, cadê a motoca? sumiu, evaporou, ninguém sabe, ninguém viu, só encontrou o rastro, algum malandro baixou por lá e carregou seu veículo.
Diante dessa vagabundagem o jeito foi chamar o mototaxi e correr pra delegacia comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.