EMBRIAGADO, HOMEM QUEBRA MURO COM CAMINHÃO E PASSA POR CIMA DA SOGRA EM MT
em 06/12/2022 as 16:34
Uma idosa de 66 anos, identificada como O.S.D., morreu após um caminhão bater contra o muro de uma casa, que desabou sobre ela, na segunda-feira (05), em Lucas do Rio Verde. No momento do incidente, o veículo era conduzido pelo genro da mulher, de 30 anos, que estava embriagado.
O genro da idosa conduzia um caminhão caçamba, contratado para realizar uma mudança. Após carregar o veículo, o homem executou uma manobra em ré e bateu contra o muro, que desabou sobre a mulher. Ao tentar se desvencilhar dos escombros, ela caiu embaixo do caminhão, que passou por cima dela.
A idosa chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Lucas, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira (06).
Após o ocorrido, o dono do caminhão fugiu do local junto ao genro da idosa, sem prestar socorro à mulher. Os homens foram localizados e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
Embriagado, o genro da idosa confessou estar ingerindo bebida alcoólica desde às 10hs da manhã. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo qualificado.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.