O empresário identificado como T.A.M.M.S. teve o carro que alugou depredado após deixar uma garota de programa e uma travesti em um motel e demorar para retornar. O caso ocorreu na manhã deste sábado (26), em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o cliente chegou ao motel com duas acompanhantes, por volta das 18 horas da sexta-feira (25). O trio passou a noite no local e quando foram realizar o pagamento, já na manhã deste sábado, o cartão de crédito do empresário não teria saldo.

O cliente disse à proprietária do motel que deixaria o carro, modelo Voyage e uma das garotas, mas que retornaria para pagar a conta. Após algumas horas, a travesti identificada como Pamela teria ficado alterada, pois o cliente não retornou. Ela, então, quebrou os vidros do carro. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a moça para delegacia. Durante o registro da ocorrência, a funcionária do motel informou a PM que o cliente compareceu ao estabelecimento para pagar a conta.

Folhamax