Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal, natural de Rondônia e atualmente residente em Cáceres, estava em Várzea Grande para comprar materiais de limpeza destinados ao lava-jato da família.

Na tarde de ontem, (26), quinta-feira, por volta das 15h, os dois foram surpreendidos por um grupo formado por seis a oito motociclistas. Os criminosos cercaram o casal, colocaram capuzes nas vítimas e as obrigaram a entrar no próprio veículo, um Chevrolet Onix branco.

Conforme relato da mulher à polícia, o grupo passou a circular por diversos pontos da cidade com as vítimas dentro do automóvel. Em determinado momento, ela foi abandonada em uma região de mata. Já o marido foi levado pelos suspeitos, sob a alegação de que teria “algo a acertar” com eles. Até então, o paradeiro dele era desconhecido.

Desorientada, a mulher caminhou até conseguir ajuda de um caminhoneiro, que lhe ofereceu carona até as proximidades do Posto Platinão, onde buscou socorro. Ela informou que teve o celular, a carteira e outros pertences roubados durante a ação criminosa. Em estado de choque, foi encaminhada para atendimento na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Na manhã seguinte, uma testemunha que passava pela região da Estrada do Brasil 21 percebeu que um veículo permanecia estacionado desde a noite anterior com os faróis acesos. Ao se aproximar, encontrou Anderson já sem sinais vitais, com as mãos amarradas e apresentando lesões na região abdominal.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações para esclarecer as circunstâncias do sequestro e do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso segue sob investigação para identificação e localização dos envolvidos.

Por Folhamax