Na tarde desta quinta feira, (7), por volta das 15:50Hs, a equipe de investigação da 1DP, sob o comando do Delegado Marlon Nogueira em ação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu realizar a prisão do último envolvido no crime de homicídio acontecido no último domingo, (3), no residencial Dona Fifi, no Bairro Junco, se tratando do suspeito Paulo Henrique da Silva, de 27 anos.

Na ocasião a vítima Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos, foi amarrado e executado á tiros na frente da esposa e do filho, no interior da casa onde morava, no Bairro Junco.

Desde o cometimento do crime as equipes realizaram diligências ininterruptas em busca dos criminosos, sendo que, na mesma data do crime dois indivíduos foram identificados e presos por participação na trama, sendo de iniciais M.C. de 18 e M.A. de 19 anos, já na terça feira, (5), em continuação as diligências Lauredir Valério, de 46 anos, também foi preso, então, já em posse das informações que o último indivíduo relacionado ao crime possivelmente estaria no Bairro Rodeio foi realizado diversas diligências nas imediações e o setor de inteligência da PM conseguiu monitorar o suspeito, com isso, a informação foi repassada a equipe de investigação que na tentativa de abordagem o suspeito percebendo a presença da polícia saiu correndo para o interior de sua residência, onde foi acompanhado pelos policiais, no chão da sala foi encontrada várias munições no interior de uma sacola plástica branca, posteriormente o suspeito Paulo Henrique foi detido.

Um dos investigadores relatou que no dia do crime, (domingo), avistou o suspeito Lauredir (preso na terça feira), com um indivíduo com as mesmas características deste preso na data de hoje, (quinta feira).

Durante a checagem no sistema policial BNMP (Banco Nacional de Monitoramento de Prisões), foi observado um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito oriundo da comarca de Sapezal, pelo crime de homicídio naquele município.

Para o Delegado Marlon Nogueira, Titular da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa, com a prisão de Paulo Henrique, o crime ocorrido no último domingo já está solucionado e todos os envolvidos á disposição da justiça.