ENDEMONIADO - AVÓ E NETA SÃO BRUTALMENTE ESPANCADAS POR USUÁRIOS DE DROGAS EM MT
em 22/06/2025 as 11:29
Idosa de 67 anos e sua neta de 28 anos, foram brutalmente espancadas por usuários de drogas, de 23 e 24 anos, durante a madrugada deste domingo (22), em uma residência em Rondonópolis. Um dos agressores seria neto da própria vítima.
De acordo com o relato das vítimas e de testemunhas, os agressores passaram o dia consumindo entorpecentes e estavam em um comodo da casa. Quando saíram para o lado externo do imóvel, a mulher de 67 anos, decidiu abordá-los, momento em que os dois começaram a gritar e ofender a idosa com xingamentos, acordando os vizinhos, uma criança de 2 anos que também estava no imóvel, e a neta de 28 anos.
Ao presenciar os insultos contra a avó, a jovem tentou defendê-la, mas passou a ser agredida verbalmente pelo suspeito de 24 anos. Com medo de que a situação se agravasse, ela tentou deixar o local, mas acabou atingida por uma cadeirada na boca, desferida pelo agressor. O impacto foi tão forte que dois dentes da vítima foram arrancados da raiz, permanecendo presos apenas pelo aparelho ortodôntico.
Enquanto isso, o outro suspeito, de 23 anos, puxou os cabelos da avó e a jogou com força contra um canto da casa, a causando ferimentos. A violência só cessou com a chegada da Polícia Militar, acionada por meio do 190.
No local, os policiais conseguiram deter apenas o suspeito de 23 anos, que precisou ser contido com o uso de força física e algemas, pois resistiu à prisão. Ele apresentava escoriações pelo corpo resultantes do momento da imobilização e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.
Já o comparsa, de 24 anos, fugiu antes da chegada da equipe policial. Foram feitas rondas pela região, mas ele não foi localizado.
O caso foi registrado como lesão corporal consumada e será investigado pela Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.