No começo da noite de ontem, (24), quarta feira, por volta das 18:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento, onde segundo populares em uma residência localizada no Bairro Cavalhada, após uma briga, a mulher acabou esfaqueado o marido.

Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, a guarnição do corpo de bombeiros já se fazia presente prestando os primeiros socorros a vítima, sendo o jovem de iniciais W.L. de 20 anos, que se encontrava caído ao solo, esfaqueado na altura do peito e que a sua esposa era a autora do crime, posteriormente a vítima foi encaminhada ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Os policiais realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar a suspeita, sendo que, algum tempo depois a mesma foi encontrada e se identificou como sendo de iniciais J.C. de 30 anos, que após a entrevista a mesma relatou que na verdade está em processo de separação e por várias vezes é agredida pela vítima, em virtude disso quer dar fim ao relacionamento, sendo que, nesta data, há pouco tempo atrás novamente a vítima tentou lhe agredir e para se defender acabou lhe esfaqueando, em seguida, entregou a pexeira para polícia.

A suspeita foi detida e encaminhada até a delegacia para as devidas providências