Na noite de ontem, 29/03 (quinta feira), por volta das 20:30Hs, um cidadão de iniciais D.S.C. de 27 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de vários furtos que vem ocorrendo em sua residência, localizada no famoso residencial Haroldo Fanaia, no sossegado Bairro Jardim Guanabara e não aguentando mais essa vagabundagem ele pede socorro no CISC.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, aborrecido, daquele modelo, relatou para policia que já esta enfarado de ter sua casa depenada por vagabundos, sendo que nesta tarde, por volta das 14:00Hs, quando estava trabalhando, algum pilantra teve a capacidade de pular o muro da residência e carregou até seu chinelo (um par de havainas), que estava na área da casa e que isso esta acontecendo dia e noita, o trem esta tão feio que ele não pode deixar mais nada do lado de fora, se brincar roubam até a sua cueca, o trem não é brincadeira não.

A vítima disse ainda que em uma dessas visitas os vagabundos deram um 'coice' na porta e pularam pra dentro e lá fizeram um limpa e o pior de tudo é que ninguém vê nada.

Já cansado de ter a casa depenada ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.