Na manhã desta quinta feira, (27), por volta das 11Hs a cidadã de iniciais N.A. de 44 anos compareceu na delegacia de polícia queixando de ‘mais um’ ataque da gatunada em sua lanchonete, localizada no Bairro Cohab Velha.

A cidadã, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há aproximadamente um ano está ‘tocando’ a lanchonete e neste período o estabelecimento já foi visitado por malandros diversas vezes, sendo que, na noite de ontem ‘novamente’ a lanchonete recebeu a visita do sem vergonha, de lá carregaram; 100 tulipas (diversos tamanhos) e 06 lâmpadas decorativas de luminárias.

A comunicante lembrou ainda que há duas semanas a lanchonete foi atacada novamente, na ocasião ‘bardearam’ uma caixa de som grande e vários alimentos que estavam no freezer.

Para adentrar ao estabelecimento o ladrão usou um pedaço de madeira para levantar a grade de proteção e pularam pra dentro, e que ela só percebeu o furto essa manhã quando chegou ao local.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

Além da vítima, vários moradores das imediações estão desesperados com a enxurrada de vagabundos que tem brotado no referido bairro.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.