ENTREGADOR CAI AO DESVIAR DE BURACO, É ATROPELADO POR CARRÃO E MORRE EM CUIABÁ; VÍDEO
em 30/03/2023 as 11:59
Um entregador de delivery morreu após ser atropelado por veículo SUV na noite desta quarta-feira (29) na Avenida 8 de Abril, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Orlando Gomes de Lima, 60 anos.
De acordo com informações, o entregador seguia pela avenida e, ao desviar de um buraco, acabou perdendo o controle da moto e caiu. A SUV, que estava em sentido contrário, não conseguiu frear a acabou passando por cima do entregador.
Orlando morreu no local do acidente. Já a motorista da SUV, que está gestante, foi encaminhada a um hospital devido ao seu estado nervoso.
Diversos entregadores de alimentos estiveram no local do acidente. Eles reclamaram que a prefeitura havia tapado um buraco recentemente na avenida, mas deixou outros abertos.
Eles prometem realizar um ato em memória do entregador e cobrando melhoria no asfalto da capital.
OUTRO LADO
A prefeitura, por meio de nota, se solidarizou com familiares da vítima e disse que irá aguardar o laudo da Politec para tomar providências administrativas. Afirma ainda que estará fazendo a recuperação da via.
Por J1Agora
Íntegra da nota:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Obras, José Roberto Stopa, lamentam profundamente a morte do entregador Orlando Gomes, de 60 anos. Ele faleceu na noite de quarta-feira (29), ao trafegar pela Avenida 8 de Abril, em Cuiabá.
Assevera que irá aguardar laudo da Perícia Criminal Oficial que irá delinear as circunstâncias e causas do acidente, mas coloca-se à disposição da família.
Reforça que irá adotar todas as medidas administrativas cabíveis para apuração dos fatos e responsabilização. Irá solicitar junto à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e à Polícia Científica (Politec) informações que sirvam para subsidiar a instauração de procedimento administrativo.
Na manhã de hoje (30), equipes da Secretaria Municipal de Obras irão atuar na recuperação da via.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.