Na noite de ontem, (29), quarta feira, por volta das 21:30Hs o cidadão de iniciais L.S. de 49 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha com venda de açaí e que há pouco tempo atrás foi solicitado para fazer uma entrega no valor de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais), e que a cliente apenas fez o pedido e não disse no nome, mandando só a localização da entrega.

O comunicante disse que rapidamente foi até o endereço realizar a entrega, chegando lá, saiu d residência um rapaz moreno, que pegou a caixa de açaí e entrou, logo após, saiu uma mulher e disse que não iria pagar o açaí, pois, ficaria como pagamento referente a uma ação que ela tem contra o mesmo a respeito de uma dívida, o comunicante disse que nesse momento disse a ela que uma coisa não tem nada a ver com a outra, que apenas foi feita uma encomenda e ela teria que pagar.

O cidadão disse que a mulher relatou apenas que não iria pagar e pronto, se ele quisesse chamar a policia que poderia chamar, depois, retornou ao interior da residência.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.