Roubo — Foto por: Reprodução

Um jovem de inicias A F. de 23 anos procurou a delegacia de polícia na noite da última sexta feira, (16), relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como entregador em uma distribuidora de bebidas na cidade e que, há pouco tempo atrás à empresa recebeu um pedido de entrega de três whiskys e um energético na Rua do Cruzeiro, no Bairro Vila Irene.

O comunicante disse que após o pedido pegou a moto e foi realizar a entrega, porém, quando estava próximo do local foi abordado por um indivíduo que saiu de dentro de uma quisaça, em seguida, lhe derrubou da moto e encostou um objeto em sua costela, aparentando ser uma arma de fogo e disse; “não se mexe senão vou te sapecar”, isso tudo, com o pé em sua cabeça, enquanto o mesmo estava caído, logo após, chegou outro indivíduo e disse; “não faz nada com ele, só faz o procedimento, apenas pega os produtos”.

 Segundo ainda o comunicante, um dos malandros estava usando uma tornozeleira eletrônica, que após o roubo fugiram em uma bicicleta levando os produtos e até a maquinha de passar cartão, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.