No sereno da madrugada desta sexta feira, (6), por volta das 03:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência localizada no pacato Bairro Vitória Régia e que era pra PM ir ligeiro que o pau estava quebrando.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constou a veracidade dos fatos, verificando que na verdade se tratava de uma ocorrência de perturbação do sossego, então, em conversa com a vítima de iniciais M. de 32 anos, a mesma passou a relatar que estavam ouvindo uma musiquinha e tomando uma, mas em dado momento ela queria entrar para dormir, porém, a sua prima de 24 anos, não deixou, inclusive, proibindo a mesma de recolher os materiais para dentro da casa, então, mandou que sua prima fosse embora para sua residência, mas ela se recusou.

Durante a conversa com os militares a mesma continuava a se negar ir para sua casa, então, diante da situação a mesma foi detida e conduzida ao CISC por desobediência e perturbação.