Na noite de ontem, (8), domingo, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma entrevero medonho próximo a Igreja Assembleia de Deus, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, onde lá, havia um indivíduo agredindo algumas pessoas que passavam pela via.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um homem caído ao solo e um veículo de cor preta saindo do local em alta velocidade seguindo com destino a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), socorrendo outro homem, posteriormente identificado como de inicias J.V. (idade não informada), que havia sofrido cortes no braço direito e perdendo muito sangue.

Em conversa com uma testemunha a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava na residência vizinha que pertence à avó do homem que havia sido socorrido com cortes no braço, que, o mesmo estava muito exaltado e discutindo com a namorada quando deu um soco na janela de vidro e cortou o braço, com isso, a namorada saiu correndo e o suspeito saiu atrás dela, porém, foi contido por populares em frente à igreja, mas, ao retornar para casa, no caminho, sem motivo algum, o mesmo acabou agredindo um morador de rua de iniciais V.S. de 46 anos, que acabou ficando desmaiado, que, logo após chegar em casa foi socorrido por familiares no momento em que a equipe policial chegou.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada prestou os primeiros atendimentos ao morador de rua, que, em seguida foi encaminhado à unidade de saúde para receber cuidados médicos.

A rádio patrulha foi até unidade de saúde para colher maiores informações do suspeito, mas, devido aos ferimentos no braço o mesmo teve que permanecer na unidade de saúde.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.