ENTREVERO - FILHO É ACUSADO DE AGREDIR MÃE QUE NÃO ACEITA FUTURA NORA EM CÁCERES; PM ATENDEU OCORRÊNCIA
em 16/02/2026 as 11:51
Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada de ontem, (15), domingo, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em uma residência localizada no Bairro Jardim Cidade Nova, onde lá, em tese, um indivíduo teria agredido a própria mãe.
Após a solicitação em posse do endereço a rádio patrulha seguiu ao referido endereço e lá, em conversa com a vítima, (mãe), de 56 anos, a mesma passou a relatar que seu filho, de 41 anos, chegou em casa acompanhado da namorada, que aliás, ela desaprova o romance, e que, ao tomar conhecimento que a namorada estava no interior da residência, foi até a área e iniciou uma discussão com o filho, para que ele mandasse ela embora, nesse momento o filho interviu, lhe empurrando, onde a mesma veio a cair ao solo, que, após esse fato o filho se trancou no quarto com a namorada, então, ela pediu aos familiares que acionassem a PM.
Por sua vez, em conversa com filho, o mesmo relatou que a sua mãe estava ingerindo bebida alcóolica desde o período da tarde, e devido estar muito embriagada acabou caindo sozinha, porém, não se machucou.
Segundo a PM, a vítima se encontrava exalando forte odor etílico, com dificuldade para andar e falar.
Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.