No começo da noite de ontem, (27), domingo, por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho entre pai e filho em uma residência localizada no Bairro Jardim Imperial.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, verificando que o pai de 49 e o filho de 26 anos, estavam em visível estado de embriaguez, em seguida, entraram em luta corporal, ou seja, saíram no tapa.

O pai apresentava uma lesão na cabeça e um corte na mão esquerda, (com sangramento), posteriormente encaminhado pela guarnição policial até a UPA para receber cuidados médicos.

Segundo informações de familiares, pai e filho estavam ingerindo bebida alcóolica quando em dado momento começaram a discutir, então, o filho ‘panhou’ um tijolo e a vítima se armou com uma marreta, então o pau quebrou.

Diante desse atropelo medonho o suspeito (filho), com lesões na cabeça, pé esquerdo e ombro direito, foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

*Não foi informado o motivo do entrevero.