Na noite de ontem, (13), terça feira, por volta das 21Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho em uma residência localizada no Bairro Cavalhada.

Em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, uma senhora de 43 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava tranquilamente em sua residência quando de repente chegou uma mulher e começou a bater palmas, então, ela saiu para verificar quem era e já começou a ser esculhambada pela suspeita, inclusive, foi ameaçada de morte.

A vítima contou ainda que esse entrevero todo é pelo motivo de sua mãe ter um relacionamento amoroso com o ex-marido da suspeita, porém, a sua mãe não mora com ela e sim, em uma fazenda onde trabalha, que as vezes ela vem e fica em sua casa.

A vítima contou ainda que em virtude disso a suspeita começou a lhe perturbar e ameaçar, e que é a segunda vez que a suspeita comete esse tipo de ato.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.