Na noite de ontem, (13/09), sábado, por volta das 20:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP, informando primeiramente que em frente a uma igreja evangélica, localizada na Avenida Tancredo Neves, haviam um homem com a orelha cortada, provavelmente vítima de agressão.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um cidadão de 43 anos, morador do Bairro Massa Barro, onde foi verificado um corte em sua orelha esquerda, bem como, respingos de sangue em sua roupa.

Perguntado sobre o acontecido, a vítima passou a relatar que o fato aconteceu quando ele questionou sua companheira, de 32 anos, sobre um suposto fato de que o seu tio teria acariciado a sua mão, nisso, ela, em posse de uma taça quebrada partiu pra cima dele e desferiu um golpe vindo a acertar sua orelha, causando o ferimento.

A vítima foi encaminhada á UPA onde recebeu cuidados médicos.

Após o relato da vítima a equipe seguiu até a sua residência e lá, a companheira da vítima teria confirmado a versão, porém, ao ser encaminhada a unidade policial, a mesma apresentou outra a versão.

Segundo a PM, a vítima e a suspeita se se encontravam com sinais de embriaguez.

Diante da situação o boletim de ocorrência foi registrado.