No começo da noite de ontem, (16), terça feira, por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de agressão, acontecido próximo a pracinha do Bairro Jardim União.

Após a solicitação as viaturas de serviço se deslocaram até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, inclusive, encontrando as partes envolvidas ainda em vias de fato.

Em conversa com a vítima, um senhor de 65 anos, o mesmo passou a relatar que sem motivo algum o suspeito, que é filho de sua esposa, que no momento do acontecido estava em visível estado de embriaguez alcóolica desferiu dois socos em seu rosto, causando lesões e sangramento.

Já em conversa com o suspeito, de 43 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás foi até a residência visitar a sua mãe, momento em que viu suas botas jogadas no quintal, então, deduziu que seria o companheiro de sua mãe que teria jogado as botas, com isso, ficou revoltado e começou a agredir o mesmo, desferindo dois socos em seu rosto.

Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.