Na calada da madrugada desta segunda feira, (21), por volta das 02:30Hs, uma jovem de 24 anos, moradora do Distrito do Caramujo, compareceu no núcleo policial relatando que havia sido vítima de tentativa e estupro há pouco tempo atrás em sua residência e que a mesma queria registrar o boletim de ocorrência.

E que nesta manhã, após a informação a equipe que se encontrava no CISC rapidamente foi até o referido local e em conversa com a vítima a mesma passou a relatar que na madrugada acordou com uma pessoa em cima dela e que, neste momento, com pânico, começou a gritar e que o suspeito pegou um cobertor e se cobriu, em seguida, saiu correndo pela porta do quarto, depois pela sala e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A vítima disse ainda que depois desse fato foi dormir na residência de sua mãe, e que, apenas nesta manhã procurou a delegacia para denunciar a tentativa de abuso por ter reconhecido o suspeito como sendo seu primo, de 30 anos, e que, no momento da fuga ele ainda acabou esquecendo o par de chinelos que usava.

Segundo ainda a vítima o suspeito (primo), usou uma cadeira para escalar a parede, arrombando parte do telhado para ter acesso ao interior da residência, porém, saiu pela porta da frente que já havia deixado aberta.

A sua prima, (irmã do suspeito), também reconheceu o par de chinelos como sendo do seu irmão.

Após o relato da vítima a equipe policial foi até a residência do suspeito, onde o mesmo foi encontrado e ao ser questionado sobre os fatos confirmou que realente fez uma ‘visita’ na casa de sua prima na madrugada.

Diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso é investigado pela Polícia Civil.