Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, apontado como um dos autores da brutal execução de três motoristas de aplicativos entre os dias 12 e 14 de abril em Cuiabá e Várzea Grande, já havia sido responsável por um crime violento contra um casal de idosos, de 75 e 85 anos, ocorrido na cidade de Nova Monte Verde, em junho de 2022.

Na ocasião, as vítimas haviam acabado de receber o valor mensal da aposentadoria quando foram atacadas e assassinadas a pauladas pelo criminoso, que na época tinha apenas 17 anos. A informação foi divulgada pelo 'Programa do Pop', TV Cidade Verde, exibido nesta quarta-feira (17).

Ainda conforme a reportagem, na época o crime chocou toda a cidade, devido à extrema violência e crueldade com a qual foi praticado. O menor chegou a ser reconhecido como autor dos fatos, foi apreendido e colocado em liberdade logo em seguida.

Lucas é um dos envolvidos na morte de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos. Todas as vítimas foram sequestradas e mortas a facadas. Outros dois menores, de 15 e 17 anos, também foram apreendidos por envolvimento nessas execuções. O inquérito do crime ainda não foi concluído. 

Por J1Agora