No sereno da madrugada desta segunda feira, (30), por volta das 03:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de roubo acontecido na famosa MT 343, e que a vítima se encontrava com um dos suspeitos de cometer o crime.

Após a solicitação a rádio rapidamente foi até um ponto de taxi, onde a vítima foi encontrada, sendo um cidadão de B.P. de 50 anos, onde o mesmo passou a relatar que trabalha como motorista de taxi, e que, há pouco tempo atrás recebeu um chamado de uma adolescente de 14 anos para fazer uma corrida, pois, estavam bêbados, juntamente com mais duas pessoas, com isso, ele (vítima) buscou os passageiros no Bairro EMPA e levou até o Bairro DNER, porém, no trajeto, um dos passageiros de iniciais M. (idade não informada), tentou lhe assaltar dando uma gravata e colocando algo cortante e m seu pescoço, então, na intenção de evitar o roubo pisou no freio e deu um soco no suspeito.

A vítima disse que após isso, o indivíduo, juntamente com outra parceira (também adolescente), pulou do carro em movimento e caiu no mundo, fugindo tomando rumo ignorado, porém, a adolescente que ele conseguiu segurar não conseguiu pular para acompanhar os comparsas.

Segundo ainda a vítima o suspeito ainda continuou lhe ameaçando pelo celular, dizendo que iria pegá-lo onde encontrar, já que, sabia até a placa do seu veículo, e que era para ele entregar a adolescente que não conseguiu pular do carro.

Diante da situação a vítima e a adolescente foram encaminhadas ao CISC para a lavratura do boletim de ocorrência.

A mãe da adolescente foi comunicada sobre o acontecido e compareceu na unidade policia para acompanhar a situação.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já na parte da manhã, por volta das 08Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em relação a tentativa de roubo a um motorista de taxi acontecido na madrugada, e que, o suspeito e a adolescente que pularam do veículo da vítima queriam se entregar, pois é, estavam com ‘Remorso’.

Após a informação a rádio patrulha foi até a residência onde estavam no Bairro Maracananzinho, chegando lá, foi recebida pelo suspeito de iniciais M. de 23 anos, que confirmou o ato criminoso.

Ele a adolescente disseram ainda que nesta manhã o remorso bateu e ligaram para o CIOSP para se entregarem.

Diante da situação o suspeito e a outra adolescente de 16 anos foram encaminhados ao CISC para as devidas providencias.