Parabéns a todas as as equipes de Jiu Jitsu que representaram Caceres 2 etapa do campeonato Estadual de Jiu Jitsu Esportivo de Mato Grosso que ocorreu no dia 25 de junho em Cuiabá onde particiram 25 cidades e foram inscritos 700 atletas que conquistam varias medalhas.

A  equipe "Nova União Centro Oeste" foram 08 atletas onde conquistaram 05 medalhas sendo 02 de ouro e três de bronze e uma das de bronze foi no absoluto preta e marrom .Agradecemos primeiramente a Deus e a todos que nos apoiam e aos patrocinadores: Santa Proteina loja de suplementos, DS suplementos Agnaldo Bolado da Cidade de Cuiaba,Vereador Roseney Neves obrigado a todos.

Assessoria 

unnamed%2520(2)(54).jpg