A JVC (Juventude do Vôlei de Cáceres) masculino e feminino, que praticam suas atividades esportivas de segunda a sexta na quadra de esportes da PM, coordenado pelo Professor Irinelson Salvatierra, tendo como auxiliares técnicos Lucas e Anderson, estão enfrentado dificuldades para participar de um campeonato que será realizado na cidade de Araputanga, nos dias 18 e 19, deste mês, isso tudo, em virtude do deslocamento até o referido município.

Segundo o professor Irinelson, a ida dos 27 alunos estava praticamente tudo certo, pois, iriam no ônibus da PM, instituição que sempre apoiou a equipe, mas infelizmente o ônibus apresentou problemas mecânicos e não ficará pronto em tempo hábil para levar os atletas, que inclusive, já estão inscritos na Copa Oeste em Araputanga.

O gasto para participar desse evento esportivo está orçado em R$ 3.000,00 (três mil reais), entre aluguel da van e gastos extras, com isso, a coordenação da equipe pede a colaboração dos amigos e amantes do esporte para levar o nome de Cáceres nesse importante evento, não apenas para esse campeonato, mas os demais que estão por vir, como na cidade de Indiavaí, Rio Branco, entre outros.

Quem puder ajudar com qualquer quantia estamos disponibilizando duas chaves Pixs para transferências, não tempos palavras para agradecer.

IRINELSON SALVARIERRA: 835 050 751 91

HELIZANGELA POUSO: 487.329.071-68

Aproveite e conheça nosso projeto que acontece todos os dias a partir das 18:30Hs na quadra da PM em Cáceres.

Nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos, "Juntos somos mais fortes".