"ESQUISITO" É PRESO PELA PM 3 DIAS SEGUIDOS PELO CRIME DE FURTO
em 27/12/2019 as 11:30
Na tarde de ontem, 26/12, (quinta feira), por volta das 17:45Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP por um Sgt que estava de folga, informando que havia acabdo de deter um gatuno, na Rua dos Coqueiros, no Bairro Santa Cruz, onde o mesmo estava com alguns produtos furtados de uma residência onde as vítimas estavam viajando.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito, de iniciais V.M. de 42 anos, conhecido carinhosamente como "Esquisito", que inclusive estava com os materiais do furto, sendo: 02 pares de tênis, 01 estojo de maquiagem, 02 vidros de perfumes, 02 cremes dental, 01 massageol, 01 aparelho celular, 01 controle de receptor SKY, 01 aparelho de som, 01 caixa contendo várias bijuterias, 02 mochilas infantil, 01 carteira feminina e 01 bicicleta de marca Cairu.
Em seguida os poiciais foram até a residência atacada e em conversa com vizinhos foram informados que os moradores da residência estão viajando.
Diante da situação o gatuno "Esquisito" foi recolhido no camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o badalado CISC para as devidas providências.
Os policiais disseram que no momento em que o boletim de ocorrência estava sendo confeccionado os proprietários da residência compareceram na delegacia e acompanharam os fatos.
*Vale a pena ressaltar, que segundo informações da polícia, o indivíduo "Esquisito" foi preso em 03 dias seguidos, sendo nos dias 24, 25 e 26, isso tudo, pelo mesmo tipo de crime "Furto" a residência.
**A pergunta que não se cala: "Quando o gatuno é preso 3 dias seguidos pode pedir música no Fantástico"?
Isso é uma vergonha o Meliante ser preso 3 dias seguidos ,como pode uma coisa dessas . Vergonhosa nossas Leis .