ESCAPOU POR POUCO - MALANDRO USA FOTO DE VÍTIMA NO PERFIL DE WHATSAPP PARA APLICAR GOLPES EM CÁCERES; NÃO CONSEGUIU
em 06/04/2024 as 20:01
Na manhã deste sábado, (6), o cidadão de iniciais J.M.L. de 39 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã anterior (sexta feira), seu telefone celular foi clonado e o malandro pegou uma foto sua no Facebook e usou em seu perfil com outro número de telefone, então, começou a pedir dinheiro aos seus familiares em seu nome.
Segundo ainda a comunicante a sua mãe e o seu irmão recebeu mensagem do malandro se passando por ela, dizendo que precisava de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), alegando que estava passando por dificuldades financeiras, mas por sorte não enviaram nenhuma quantia em dinheiro, em virtude do seu cunhado ter ligado para o mesmo, onde este, negou ter enviado mensagens pedindo dinheiro, alertando ainda que seu aparelho celular foi clonado.
Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.