Na tarde de hoje, (4), terça feira, uma senhora de 41 anos compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de calúnia e difamação que vem sofrendo no aplicativo Facebook.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que seu nome estava envolvido em um ‘mixirico' no Facebook, estão inventando que a mesma é caloteira, nó cega, não paga suas dívidas, inclusive, com pessoas que vendem perfumarias (O Boticário e Natura), pois é, estão metendo o sarrafo nela, comentando até que ela não aceita ser cobrada, fica brava, e ainda ameaça os cobradores dizendo fazer parte de um grupo criminoso.

A vítima contou ainda que além dela, estão falando mal do seu marido, dizendo que ele é bandido, que vai atrás das pessoas para fazer cobrança, entre outras calúnias.

Diante da situação e se sentindo constrangida e prejudicada a mesma compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

CRIME

Difamação Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe FATO ofensivo à sua reputação.... Injúria Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.