No começo da noite de ontem, (15), sábado, por volta das 19Hs, a Polícia Civil da cidade de Mirassol D'Oeste em atendimento a uma ocorrência de violência coméstica onde a vítima relata que estava voltando do balneário lago azul, com seu marido quando iniciaram uma discussão dentro do veículo, e o suspeito começou a agredi-la com socos e pegou um revólver que se encontrava no porta luvas, então, a vítima temendo por sua vida, pulou do carro ainda o veículo em movimento. 

Segundo a vítima, nesse momento, o suspeito desceu do carro bateu na cabeça da vítima com a arma de fogo e saiu dizendo que iria matar  a criança, momento que o mesmo saiu tomando rumo ignorado, levando a criança consigo, instante que a vítima ficou desmaiada na estrada, sendo levada para o hospital por pessoas que passavam pelo  local.  

A vítima, logo após ser atendida pelo serviço de saúde, foi levada para realizar o boletim de ocorrência pela policia Civil que encaminhou para a delegacia de polícia de Mirassol D'Oeste. 

Em continuidade a ocorrência, tendo em vista a gravidade do fato, uma vez que a criança de apenas dois meses de idade estava sob a guarda do suspeito, que estava  em descontrole, a equipe da delegacia polícia judiciária civil de Mirassol D'Oeste iniciou de imediato as diligências para localizar o suspeito e a criança, sendo que pela manhã deste domingo, (16), após receber informação de que o suspeito estava, juntamente com a criança, que estava há várias horas sem se alimentar, em uma propriedade rural no Assentamento Roseli Nunes, no município de Curvelândia, a equipe de policiais civis deslocou até o sítio informado. 

A equipe, quando chegou ao local, o suspeito saiu correndo e se embrenhou na mata, não sendo possível sua localização.

Na chácara estava a irmã do suspeito que disse que ele chegou pela manhã, sendo que somente aquele momento foram em busca de algo para a criança se alimentar. 

Com brevidade, a criança foi entregue a mãe para realizar amamentação.

Ainda no local, foram encontrados duas armas de fogo, uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre .38, ambas com munições. 

Ressalta-se que o revólver foi utilizado para agredir a vítima com golpes na cabeça, que inclusive ouve necessidade de levar alguns pontos, bem como, constatado um traumatismo crâniano leve, visto que a vítima terá necessidade de acompanhamento médico, sendo importante frisar que a munição desta arma estava com vestígios de ter sido acionada, provavelmente o suspeito tentou efetuar disparos contra a vítima e a munição não percutiu.

Por fim, a criança localizada foi levada para realizar exame de corpo de delito para ver a situação de sua saúde e se houve alguma violação ou agressão por parte do suspeito, posteriormente ficará aos cuidados da genitora.

PM de Mirassol resgata criança após suspeito tenta contra vida da esposa — Foto: Ripa