Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Itiquira, prendeu em flagrante na data de ontem, quarta-feira (26) um homem suspeito de praticar o crime de estelionato contra idosos no município.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizava um esquema fraudulento para convencer as vítimas a contrair empréstimos bancários, utilizando os valores obtidos para a compra de seus produtos, especificamente colchões.

A investigação teve início após a polícia receber informações sobre a ocorrência de fraudes contra idosos na cidade. Durante as apurações, pelo menos cinco vítimas foram identificadas.

No momento da prisão, o suspeito estava em posse de mais de R$ 18 mil em espécie, quantia proveniente de saques realizados pelos idosos enganados.

A Polícia Civil continua com as investigações para identificar possíveis outras vítimas e determinar a extensão do golpe aplicado pelo suspeito. Ele foi encaminhado á delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Por Folhamax