ESTUDANTE DE DIREITO ENGASGA COM LANCHE E MORRE APÓS 1 DIA INTERNADA EM HOSPITAL
em 19/09/2023 as 06:40
A Estudante de Direito, Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu na manhã de ontem, segunda-feira (18) após passar a noite internada. Ela se engasgou ao comer um lanche na noite desse domingo (17), em Alta Floresta e foi hospitalizada, mas não resistiu.
Conforme informações de site local, ela foi internada no Hospital Regional de Alta Floresta, em estado grave, após engasgar comendo o baguncinha.
Ela estava com amigos em uma lanchonete, quando mordeu um pedaço do lanche e não conseguiu engolir. Ela foi levada pelas pessoas ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Unemat de Alta Floresta, onde ela estudava, emitiu nota lamentando a morte e prestou condolências à família e amigos.
"Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós", cita trecho.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.