ESTUDANTE DE MATO GROSSO MORRE NO SHOW DE TAYLOR SWIFT APÓS PASSAR MAL POR CONTA DO CALOR
em 18/11/2023 as 08:35
A jovem Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu na noite de ontem, sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, pouco antes do show da cantora Taylor Swift. Ela morava em Mato Grosso e estudava na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Ana chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, por volta das 21h. “Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu”, disse a nota.
O Rio de Janeiro é um dos estados atingidos pela onda de calor extremo que atinge o Brasil nas últimas semanas. A máxima registrada nessa sexta foi 39,1º segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.
Nas redes sociais, a cantora lamentou a morte da fã e escreveu que está de “coração partido” com o que ocorreu.
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Não consigo nem dizer o quanto estou arrasada com isso. Tenho poucas informações além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem. Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre. Quero dizer agora que sinto profundamente esta perda e que o meu coração partido está com a sua família e amigos. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil”, diz a postagem.
A Atlética Valhalla, do Curso de Psicologia da UFR, também se manifestou nas redes sociais pela perda da estudante, que era uma das diretoras do grêmio.
“Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que ela deixou como legado”, diz a postagem.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.