EX-FACCIONADO LEVA SALVE E PULA DE CARRO EM MOVIMENTO EM MT
em 20/11/2025 as 18:29
Um homem de 29 anos foi resgatado após ser encontrado ensanguentado e pedindo socorro na noite de ontem, quarta-feira (19) na Avenida Maranhão, no bairro Jardim Olenka, em Campo Novo do Parecis. Ele relatou ter sido vítima de um “salve”, espécie de sessão de tortura aplicada por membros do Comando Vermelho (CV).
A Polícia Militar foi acionada por um casal que avistou a vítima na via pública por volta das 21h40. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem com sangramento e inchaço na cabeça.
Enquanto aguardava o Corpo de Bombeiros, o rapaz contou que havia sido sequestrado, agredido e ameaçado de morte. Segundo ele, deixou a cadeia há cerca de um mês e já integrou a facção criminosa Comando Vermelho.
A vítima relatou que estava em casa quando quatro homens, em um veículo prata — possivelmente um Gol ou Golf — o obrigaram a entrar no carro. Durante o trajeto, ele foi agredido com socos no rosto enquanto os suspeitos afirmavam repetidamente que iriam executá-lo com um tiro no rosto.
O homem disse conhecer dois dos autores e afirmou que o grupo estava armado com o que parecia ser um revólver. Ele só conseguiu escapar porque pulou do carro em movimento.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento, mas a vítima inicialmente recusou ser levada ao hospital. Após insistência, aceitou o encaminhamento, porém, ao chegar à unidade, recusou os procedimentos médicos, não retirou a camiseta e deixou o local por vontade própria.
Ele também se negou a registrar boletim de ocorrência e informou não possuir telefone para contato. A Polícia Militar registrou a situação e orientou que o caso seja acompanhado pela Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.