EX-JOGADOR É PRESO COM DROGAS DURANTE OPERAÇÃO DA PM EM ÁREA DOMINADA PELO TRÁFICO EM MT
em 02/07/2026 as 10:10
O ex-jogador de futebol de iniciais E.C.S. foi preso na tarde desta de ontem, quarta-feira (1º), em Cuiabá/MT, durante uma operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas realizada nas proximidades da Rodoviária da Capital, em uma área conhecida como "Eucalipto", apontada pelas forças de segurança como um dos principais pontos de comercialização e consumo de entorpecentes da cidade.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, dois suspeitos tentaram fugir em direção ao bairro Alvorada. Simultaneamente, outras pessoas que estavam no local avançaram contra os policiais, sendo necessário o uso de oito disparos de munição de impacto controlado (anti-motim) para dispersar o grupo e garantir a segurança da equipe.
Os dois suspeitos foram alcançados e detidos. Com um adolescente, os militares apreenderam cinco porções de maconha. Já com o ex-jogador, foram encontradas duas porções de pasta-base de cocaína, dez porções de cocaína e R$ 118,55 em dinheiro, quantia que, segundo a PM, seria proveniente da comercialização de drogas.
Após as prisões, equipes do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram uma varredura na região, mas nenhum outro material ilícito foi localizado.
Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde permaneceram à disposição da Polícia Civil. Conforme a Polícia Militar, ambos foram apresentados sem lesões corporais. O caso será investigado.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.