O suspeito de ter espancado até a morte a jovem Antônia Ivilia Nunes Araújo, 20 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (8) em Sinop. Trata-se de Paulo José da Silva, de 27 anos, ex-marido da jovem, o mesmo homem que registrou ela colando a boca da filha de apenas seis meses com uma fita adesiva, em março de 2022.

Ivilia era investigada por maus-tratos contra a filha, depois que o vídeo gravado pelo então marido ela, viralizou no ano passado e gerou revolta e polêmica nas redes sociais.

Investigações iniciais dão conta que ele teria espancado Antônia Ivilia em um carro e, posteriormente, abandonado ela ás margens da BR-163. Em seguida ele capotou o veículo na última segunda-feira (4).

A Polícia Civil investiga se o capotamento foi uma tentativa de suicídio ou apenas o suspeito tentando se livrar do veículo. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Fernando Itamir, do perfil Sinop Urgente, na tarde desta sexta-feira (8), logo depois que uma equipe de investigadores efetuou a prisão do suspeito.

Conforme informações da delegada Renata Evangelista, o casal teria participado de uma confraternização na qual o suspeito alegava ter sido "traído" pela jovem, mesmo ela não tendo mais um relacionamento com ele. As investigações seguem em andamento e o caso deverá ser tratado como feminicídio.