EX-MARIDO ESTUPRA MULHER E A OBRIGA USAR LINGERIE EM MT
em 13/12/2017 as 08:00
Um ex-marido foi preso após estuprar e ameaçar matar a mulher caso ela não vestisse uma lingerie, na cidade de Nova Mutum (244 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite do último domingo (10).
Conforme boletim de ocorrência (BO), o homem manteve a mulher em cárcere após ir visitar a filha. Contou a vítima que o ex-marido chegou na sua casa para visitar a filha e permaneceu no local o dia todo.
Após certo horário, a mulher pediu para que ele fosse embora, mas ele se recusou. Identificado como Jose Lino Xavier da Costa, de 33 anos, trancou a mulher na casa e passou a agredi-la.
Em dado momento, ele pegou uma faca e ordenou que a mulher vestisse uma lingerie e se ela não atender a ordem iria mata-la e despois se matar. De acordo com a vítima, José ainda a levou ao banheiro a estuprou.
Ela conta que o marido pegou uma caneta para ameaçá-la e forçar a ter ato sexual com ele. Durante o ato o homem se distraiu e a mulher conseguiu fugir e pediu socorro aos vizinhos.
A filha do casal estava na casa quando os atos violentos ocorreram. O suspeito fugiu e levou a criança com ele.
A polícia Militar foi acionada e quando realizava buscas na região recebeu a informação da vítima, via telefone, que o marido havia retornado a casa. O homem foi preso e autuado por lesão corporal, ameaça e estupro.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.