Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Gabriella da Fonseca Moura, 36 anos, foi assassinada a facadas na noite de ontem, terça-feira (14), dentro de casa, na cidade de Nova Lacerda. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima identificado como Rafael, de 32 anos. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência. Uma equipe do Pronto-Atendimento da cidade também foi acionada, esteve no local. Na casa, as equipes encontraram a vítima caída com diversos ferimentos de faca pelo corpo. A equipe médica constatou a morte de Gabriella. A equipe também constatou que o óbito foi causado por arma branca (faca).

A cena foi isolada para realização dos trabalhos da Polícia e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Testemunhas contaram que ouviram uma discussão e na sequência ouviram gritos vindo da casa. Eles também relataram que viram o homem, aparentemente ferido, deixando a cena do crime.

O homem, que tinha um ferimento no tórax, pediu socorro em uma casa. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da cidade. Rafael está internado sob custódia da polícia. 

A filha da vítima relatou que o casal já estava separado e não morava mais na mesma casa. Ela também contou que o homem ameaçava constantemente a vítima.

A Polícia Civil investiga o caso. 

Por RepórterMT