EX-PM É ACHADO MORTO NA PENITENCIÁRIA CENTRAL DO ESTADO, EM CUIABÁ
em 04/09/2022 as 12:00
O ex-soldado da Polícia Militar, Lindomar Aparecido Ribeiro da Silva, de 51 anos, que cumpria pena na Penitenciária Central do Estado (PCE), foi encontrado morto na cela 4, raio 2, no Distrito Industriário, em Cuiabá, na noite de ontem, (3), sábado.
A identidade do reeducando foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) e da Polícia Técnica (Politec) estiveram na unidade penitenciária adotando as medidas legais e os levantamentos necessários.
Entre julho e agosto deste ano, em apenas quatro dias, cinco mortes de presos foram registradas nas unidades de Cuiabá e Várzea Grande. Os casos seguem em investigação.
A DHPP está investigando as motivações da morte do ex-PM.
PorRepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.