Foi morto a tiros na noite de ontem, terça-feira (2), em frente a sua conveniência em Coxim, no estado de Mato Grosso do Sul, Dirley de Souza Borges, de 41 anos, um ex -policial militar de Mato Grosso, expulso da instituição em 2022. A vítima estava em companhia do filho de 12 anos, quando foi surpreendida pelos assassinos que estavam em um veículo corsa sedan de cor preto.

As informações são de que Dirley estava sentado e bebendo em frente a conveniência, na qual ele é dono. O veículo parou, o carona abriu a porta e atirou diversas vezes contra o ex militar, que foi atingido por pelo menos sete tiros, dois deles acertaram a cabeça e o tórax.

O socorro foi acionado, mas, quando chegou no local, a vítima já estava morta. Policiais Civis e Militares, assim como peritos, já trabalham no caso. Eles se dividem para tentar identificar e localizar os autores que fugiram após o crime.

Dirley era ex-policial militar de Mato Grosso, mas foi excluído do quadro da PMMT em 2022 após tentar se aposentar por invalidez. Ele ainda havia sido acusado de estupro contra uma adolescente, ainda enquanto PM de MT.

De acordo com informações do site Edição MS, pelo menos três pessoas estariam envolvidas na execução do comerciante. 

Por J1Agora